Pérolas ao Pai

março 01, 2004

A vida real é muito dura, viu? Muito mais dura do que eu tava achando ainda ontem. Além de ter que parar no computador, assim que cheguei, descadeirada e mal dormida, pra montar um power point urgente, acordei assim meio... como se diz? Piririzenta. Ai, eu não merecia!! :| O que vocês me deram pra comer, hein? :P Te odeio todos!!

Agora tô presa aqui na faculdade, tendo que ir toda hora ao banheiro, fazer um number2 humilhante. Aaaaai, é muita vergonha! Mas eu fui ao banheiro da biblioteca, que nunca tem ninguém, pra não ter que enfrentar as pessoas indignadas com o odor na hora do lavatório. Olhares acusadores, vocês sabem, esse tipo de coisa... Fiquei pensando como o Palelo** consegue, e não sei não, mas acho que ele é um grande herói de guerra.

Também achei que tivesse esquecido o telefone na casa da Lara e por conta disso passei umas 3 horas muito triste, pensando em como recuperar meu bichinho. Depois pensei que tivesse esquecido um pé de chinelo, um sutian e meus regalitos de mi Buenos Aires querido.

Falar nisso, Ranniere, estou muito decepcionada pq descobri sua fraude linguística. Tsc! :|

Por fim, preciso agradecer a vocês todos, todos mesmo, pela hospitalidade. É sempre muito bom, feels like home, sabe? hoho. :)

Agora vamos todos fazer uma poupança Recife-feliz. O Ranniere convidou, já está convidado. Nem a Hayana conseguirá nos impedir!!

Beijos!!
(uai, tá parecendo e-mail)


** Nome fictício.

Seguidores

Arquivo do blogue