Pérolas ao Pai

março 19, 2004

Pronto. Está resolvido. E nem adiantaram minhas dúvidas e questionamentos, pq a decisão veio de cima...
Vou pra Teresina na segunda feira e na sexta feira sigo direto pra Manaus. Vou passar o final de semana na floresta amazônica mesmo. Então o jeito é relaxar e gozar. Aproveitar pra fazer turismo por lá e tirar umas fotos com alguns indígenas e se tiver sorte vou conhecer o saci e o curupira.

E se Biba fosse simpática, receptiva e gostasse de mim ela bem que poderia ir me ver várias vezes no aeroporto de Brasília, pq esses vôos todos passam por Brasília. Recife/Teresina com conexão em Brasília. Teresina/Manaus com conexão em Brasília. Manaus/Recife com conexão em Brasília. Mas eu não tenho esperanças que ela vá fazer esse esforço por um amigo.

Seguidores

Arquivo do blogue