Pérolas ao Pai

fevereiro 29, 2004

Ok, ok...
Já tem uns dias que eu voltei de terras mineiras. Ahhhh Minas Gerais......
Deveria estar postando desde então, mas o tanto de trabalho não me deixa.
Espero que agora, depois desse carnaval, a equipe pérolas se anime e volte a postar com muito brilhantismo como de costume. Poderíamos começar com uma boa reforma da casa, mudando o template, eu tenho boas idéias e Biba e Pablo poderiam ajudar na parte prática da coisa.
É isso... gostaria de agradecer em primeiro lugar a Lara, que mais uma vez me acolheu muito bem em sua casa, teve paciência comigo, me trata muito bem e que eu amo muito. Agradecimentos também a todos os Vips de BH: Pablo & Júlia (o casal mais legal ever!!!), Gracinha (chineleira máxima, rainha da bateria do nosso bloco), Valéria (juro que vou postar o ensaio de Heleninha Roitman) e Sílvia (que cedeu muy gentilmente o sítio e não fazia questão de dormir no meio de nossa pista de dança). Mais agradecimentos a Anna Letícia e Biba, que formaram o bonde e contribuíram deveras para a animação nesses dias. Pra Hayana eu não agradeço não, ela é de casa.

Seguidores