Pérolas ao Pai

maio 31, 2003

O meu post abaixo merece um outro post devido aos seus comments.
Eu nao fui enrolado pelo taxista a nivel de percurso, ja que isso nao da pq eu conheco a cidade. A enrolacao (entendam que foi sempre com o mesmo taxista) se dava da seguinte forma: primeiro ele puxava conversa, ficava meu amiguinho e de uma hora pra outra desliga o taximetro, me dando um preco fixo pra corrida. No final, quando eu peco um recibo, ele diz que esta sem e que no dia seguinte quando eu pegasse o taxi dele de novo ele me daria essae recibo. Filho da puta, pq isso era pra me forcar a pegar o taxi dele de novo, so q de raiva eu nunca pegava. E tambem, so depois que eu percebi que o valor das corridas que ele me cobrava sempre ficava uns R$2,00 mais caro do que quando eu ia com o taximetro ligado. Eh isso...

E, Biba, nao sei se voce colocou como piada, mas existe mesmo a Av. Antonio Carlos Magalhaes e a AV. Luis Eduardo Magalhaes em Salvador. Eu acredito que muito em breve o nome da cidade vai mudar para Magalhandia.

maio 29, 2003

Eu sempre sou enrolado por algum taxista aqui de Salvador. O pior é que dessa vez, eu fui enrolado pelo mesmo taxista enrolão do mês passado. Acho que o problema sou eu.
Imbecil que sou!!!
Hayana me pediu, então eu faço.
Sempre que estou em algum hotel, levo todos os sabonetes e demais itens pra casa. Todos os dias eu guardo tudo na mala e espero que eles reabasteçam no dia seguinte, quando repito tudo. Mas eu ainda não levo toalha, apesar de Hayana ter me pedido.

maio 27, 2003

E terminando esse trabalho com a televisao ligada na cultura soh lembrei de Biba.
21h00 - JORNAL DA CULTURA (Ao vivo)
21h40 - PROGRAMA ECONÔMICO (Ao vivo)
22h00 - METRÓPOLIS (Ao vivo)
22h30 - ENSAIO - Vanessa da Matta
23h30 - PROVOCAÇÕES
00h00 - OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA


Nao me deixe soooh
eu tenho medo do escuuuro
eu tenho medo do inseguuuro
dos fantasmas da minha vooooz
O que voces fariam se passassem umas duas semanas se estressando com um trabalho da pior materia EVER e chegasse um (um nao, dois!) colega de turma e pedisse q vc botasse o nome dele no trabalho tb jah q ele nao tinha conseguido fazer nadica de nada. Eu to com pena e quero colocar o nome dos dois que me pediram, mas eh foda pq deu muuuuuuita dor de cabeca pra terminar e no comeco eles nao queriam fazer soh pq a professora passou esse trabalho num dia de paralisacao da federal e soh tinham 6 pessoas na sala jah q o resto nao sabia que ela ia dar aula.

Oh Deus, esse meu bom coracao vai terminar ajudando eles!!! :|
To dando shooooow no volante!!!!

Alcanco o pedal da embreagem (com ajuda de uma almofada, mas alcanco), sei passar as marchas, sei estacionar de re, sei fazer baliza (derrubei o cone uma vez soh!), jah chamei um taxista de filho da puta pq ele nao parava de buzinar atras de mim e soh tenho estancado (as vezes) nas saidas. Acho q soh falta aprender rampa agora, neh?

Minha prova tah marcada jah pro dia 10 e se o meu bom Pai ajudar nao vou precisar fazer por mais de uma vez! :~

maio 22, 2003

Dessa vez bati meu recorde. No trecho entre Natal e Recife, menos de 300 kms, fui parado por blitz 3 vezes.
E nao fui uma simples parada pra mostrar documento do carro e habilitacao, como dizem os homi. Tove que abrir a mala do carro, abrir minha mala de roupas, a pasta do laptop... eu atraio isso.
Uma outra vez o cara perguntou ate se eu tava armado.

maio 21, 2003

Vocês querem ou não querem ser "Pérolas aos Porcos" de novo?! EU SEI A SOLUÇÃO!
BAJULEM-ME!

maio 20, 2003

Eu vi hoje aqui em Natal uma igreja chamada Fé da Célula.
Como assim tropeiro???
Alguém explica?

maio 19, 2003

Hoje eu vi o cofrinho mais horrendo ever!
Era uma moça que tava sentada na mesa da frente onde eu almoçava. Coisa feia! O cofrinho da moça era peludo, e não era penugem não, era pelo mesmo, cabelo!!!
Argh! Que cofrinho nojento.
Portanto, garotas, se vocês têm o cofrinho peludo, RASPEM!!! Caso não queiram raspar, nunca deixem alguém ver. Garanto que os namorados de vocês agradecerão.
E eu concordo com Valeria q devemos voltar com os porcos.
Vamos tentar comprar o dominio lah do cara q pegou o Perolas aos Porcos (pq os famosos sempre sofrem com esses roubos de dominio) ou vamos mudar pro blogger.com.BR (se eh q tem diferenca, neh)?
Hoje no jornal MTV (meia-noite) tem o lancamento da nova musica do Massacration!

maio 15, 2003

Enquete: Se existe crime e castigo, o que uma pessoa pode ter feito de tão escroto pra ficar dependurada por 3 lanças na bunda, em pleno estádio de futebol?

maio 14, 2003

Também quero mostrar fotas!


Eu e uma amiga passeando de mãos dadas pelo granito, enquanto ela me contava sobre a vida dura e seca do sertão. Ah... foi uma tarde realmente agradável aquela. Aprendi muito sobre a vida.

maio 13, 2003

Conforme prometido (tá, Biba?!), aqui vai meu post...

No último sábado saímos para comemorar os 16 anos de minha prima, Mariana. Comemoração um poki atrasada, já que o aniversário dela foi em janeiro. Mas tudo bem, afinal esse foi o melhor comes e bebes e dances 0800 familiar ever!
Foi nessa noite que eu percebi que eu agora estou colocado na área adulta da família. Fico sentado na mesa dos tios e tias, conversando amenidades, assuntos de trabalho, a baixa do dólar e coisas do tipo. Mas nem por isso deixamos de ir pra pista de dança, e ainda fizemos a rodinha mais animada da festa, com direito a dança do morto muito louco e vai lacraia, vai lacraia! Flertar na festa dava prisão. A faixa etária da galerinha era de 16 anos.
Voltando ao assunto, o tempo realmente passa rápido. Quase todas aquelas primas e primos eu vi nascer, vi os pais começarem a namorar... e hoje tá tudo grande! É a vida...
Eu lembro de quando minha tia tava grávida de Mariana, do nascimento, e hoje ela tá isso tudo aí que se vê nas fotos. Até namorado ela já tem... e já beija de língua!!! Mas ela era uma criança ainda ontem! Oh céus! Ela era um bebezinho tão lindo e hoje é essa moça linda demais. Sem exageros! Aliás, minhas primas (e irmã também) são lindas demais.
Mas estou bem assim mesmo, com meus 26 anos, corpinho de 15 e mente que vai dos 8 aos 30, dependendo da ocasião!
E pra terminar, alguns comentários sobre os comments do post abaixo de Hayana:
- Hayana, eu não ia postar as fotos não. Iria salvar algumas pra postar aqui, mas já que você se entregou...
- Manuela estava bem exótica mesmo, Giovanna tava até com medo do cabelo dela
- Manuela, eu diria que é minha prima alma gêmea. Todos dizem que somos muito parecidos, não fisicamente. Talvez a nível de personalidade mesmo. É isso mesmo Hayana?
- Giovanna foi devidamente trajada para a ocasião, mas ela não gosta muito de vestimentas e logo ficou despida na festa. E também se divertiu muito, às 2 da manhã ela estava na pista de dança e gritando NÃO! quando alguém falava pra ir embora

Vixe! Esse post ficou chato demais. Se você chegou até aqui, meus parabéns e meu muito obrigado!
Eu to pooooodi nas fotos da fetsa da minha prima e nem ia dizer o link, mas como Ranniere jah disse q vai postar entao nao tem pra onde fugir.
Aqui estao as fotos e Ranniere depois vem com o post.
OBS: Nao facam comentarios maldosos nas fotos onde tiver "Arruda", "Spindola" e "Pelinca Falcao" (esse nem sei se tem mesmo) pq sao da minha familia. mkay?

maio 12, 2003

Eu ainda vou postar sobre a festa que fui no ultimo sabado e as conclusoes que cheguei depois.
Mas deixo pra depois, quando as fotos da festchenha forem publicadas.
Pouca gente sabe, mas quem nós conhecemos hoje como Biba, já foi ninguem mais ninguém menos do que Fábia de Morango. Ao lado, de Beth Boné, Rosely Dinamite, Elza Cobrinha, Cambalhota e, como não podia deixar de ser, Rita Cadillac, Fábia também foi uma das "vitaminas do Chacrinha"!

Hoje, abrimos nossos arquivos para homenageá-la no dia em que completa mais uma primavera.


Fábia de Morango, Fábio Júnior e Rita Cadillac

PARABÉNS, BIBA!!

maio 10, 2003

Coesao de cu eh rola
I'll be there for you de cu eh rola
"Voces vao entender" de cu eh rola
Biscuit de cu eh rola
Favor de cu eh rola
Bondade de cu eh rola
Prova de cu eh rola
Iniciei meu projeto A Maravilhosa Fábrica de Biscuit . A meta é superar Hayana no prazo de 1 mês, e como eu sou um sucesso em absolutamente tudo o que me proponho a fazer, calculo que logo logo estarei fazendo carros em tamanho real e anões de jardim que brilham no escuro.

Não vou presentear ninguém porque eu sou uma vaca rabugenta com tino para negócios, só vou receber encomendas (bem pagas ou mal pagas, o que importa é a sensação de lucro). A primeira encomenda recebida é um Vikram em tamanho real, 3D. Para tanto preciso de fotos de corpo inteiro - não precisa ser nu, pode ser com uma malha de ballet, sim? - de todos os ângulos e fachadas. Favor, Ranniere, providenciar material até semana que vem.

Para outras encomendas e afins, preencham o cadastro e mandem por e-mail.

obs.: tô com muito ódio no coração!
Enquanto isso no mirc...

BiBa[OFF] vikrraam
BiBa[OFF] vc viu que tragédia? :/
[Arruda_Vikram] vi sim!
[Arruda_Vikram] vou ter q postar...
[Arruda_Vikram] toda aquela coesao era uma farsa
[Arruda_Vikram] viviamos num mundo de ilusoes
BiBa[OFF] simm
BiBa[OFF] todo aquele "i'll be there for you"? bullshit!
*Post sem acentos pq ainda nao consertaram esse computador

Eh com grande pesar que recebo essa noticia, realmente fui pego de surpresa.
Toda aquela coesao que servia de exemplo para outros blogs mundo afora... eh a vida, eh bonita e eh bonita!
Mesmo assim gostaria de agradecer ao sempre amigo Pablo por nos iluminar com sua presenca, mesmo que tenha sido por um curto periodo. Voce eh gente pacas,cara! Que o seu blog (predileto de muitos aqui) volte a ser o que ja foi um dia: SU CES SO!!!.
Um forte abraco e nossos sinceros agradecimentos!
AI MEU DEUS! E agora?
Como é que eu vou entreter o público sedento? Hein, Hein?
Ranniere, conte piadas.
Hayana, tira a roupa!
Eu vou preparar uns docinhos...
Amigos do coração! Não me interpretem mal, por favor... eu vou deixar o blog. Estou me sentindo muito culpado por isso. Afinal, eu propus essa união e agora abandono o barco. Todos já percebemos que o "pérolas" nunca foi o mesmo sem os "porcos". Era o blog mais legal e eu acabei ferrando tudo. Por isso, vou voltar pro meu cantinho e espero que vocês compreendam.

Nunca tive a intenção de atrapalhá-los e por isso peço-lhes o perdão que só os verdadeiros amigos podem conceder. Como homenagem, deixo esse novo banner para lembrar o belíssimo trabalho que vocês faziam! Espero que retomem-no em breve... e que continuem me lendo também!

Um abraço do amigo que adora todos vocês,

Pablo - Yellowfante
Alow, Biba! Por favor, dê uma ajeitada no codigo... cambio...

maio 08, 2003

No mês passado quando fui em BH, levei alguns cds pra dar de presente. Eram cds da DIVA, Sonia Rocha, com seus maiores clássicos EVER!
A coisa está tomando proporções não imaginadas por mim. Um desses cds já foi parar numa universidade de BH... até na cúpula da empresa a voz da DIVA já chegou!
Vou dar a idéia de na próxima confraternização de natal, contratar um show dela. Vai ser um SU CES SO!!!
Quem está aqui no Recife é uma de minhas deusas, Natalie Imbruglia.
Vou procurar saber em qual hotel ela está e vou lá bater um papo com ela. Quem sabe ela se apaixona e fica aqui de uma vez.
E vai cantar Torn no meu ouvido.
Na decoração, o amarelo estimula a criatividade, a comunicação e o bom humor. Como está associada às atividades mentais, é indicada para escritórios, locais de estudo e blogs em crise.

maio 07, 2003

Alguém pode mudar a cor deste fundo... aho que ela é que está bloqueando a minha criatividade...
ATENCAO RANNIERE!! ATENCAO RANNIERE!!!!

FAVOR NAO ASSISTIR O CLASSICO PEROLAS AO PAI (SPORT X ATLETICO MG)!!!!!
Vida boa é: perder aula em dia de visita à obra e, em vez de 4 horas tropeçando em cacos, passar o tempo vendo filme bom no fresquinho do cinema e comendo pipoca.

maio 04, 2003

Apesar de toda a distância geográfica que nos separa, nunca nos esquecemos das pessoas que nos são de alguma forma especial. Foi pensando assim que vencemos nosso orgulho, arranhamos nossa imagem de "descolados-cool" e pedimos para tirar uma foto com uma celebridad. Tudo para homenagear nossa amiga do peito, amiga pra valer, Bibaa!!

maio 03, 2003

Eu não merecia muita coisa nessa vida. Entre elas ter vizinhos evangélicos que, como todos de sua raça, acreditam do fundo da alma que as músicas do culto na verdade são mantras, que precisam ser repetidos e repetidos e repetidos e repetidos seguidamente para que se alcance o equilíbrio do universo, ou qualquer coisa assim.

E eu, ser pacífico que sou, não saio berrando malcriações por cima do muro. Sento e espero, baseada na alta rotatividade do inquilinato, o inevitável dia em que mais essa família chamará o caminhão de mudanças e se irão todos daqui, sem deixar vestígios (ou deixando como vestígio o cachorro preso à bananeira)

Seguidores

Arquivo do blogue