Pérolas ao Pai

maio 13, 2003

Conforme prometido (tá, Biba?!), aqui vai meu post...

No último sábado saímos para comemorar os 16 anos de minha prima, Mariana. Comemoração um poki atrasada, já que o aniversário dela foi em janeiro. Mas tudo bem, afinal esse foi o melhor comes e bebes e dances 0800 familiar ever!
Foi nessa noite que eu percebi que eu agora estou colocado na área adulta da família. Fico sentado na mesa dos tios e tias, conversando amenidades, assuntos de trabalho, a baixa do dólar e coisas do tipo. Mas nem por isso deixamos de ir pra pista de dança, e ainda fizemos a rodinha mais animada da festa, com direito a dança do morto muito louco e vai lacraia, vai lacraia! Flertar na festa dava prisão. A faixa etária da galerinha era de 16 anos.
Voltando ao assunto, o tempo realmente passa rápido. Quase todas aquelas primas e primos eu vi nascer, vi os pais começarem a namorar... e hoje tá tudo grande! É a vida...
Eu lembro de quando minha tia tava grávida de Mariana, do nascimento, e hoje ela tá isso tudo aí que se vê nas fotos. Até namorado ela já tem... e já beija de língua!!! Mas ela era uma criança ainda ontem! Oh céus! Ela era um bebezinho tão lindo e hoje é essa moça linda demais. Sem exageros! Aliás, minhas primas (e irmã também) são lindas demais.
Mas estou bem assim mesmo, com meus 26 anos, corpinho de 15 e mente que vai dos 8 aos 30, dependendo da ocasião!
E pra terminar, alguns comentários sobre os comments do post abaixo de Hayana:
- Hayana, eu não ia postar as fotos não. Iria salvar algumas pra postar aqui, mas já que você se entregou...
- Manuela estava bem exótica mesmo, Giovanna tava até com medo do cabelo dela
- Manuela, eu diria que é minha prima alma gêmea. Todos dizem que somos muito parecidos, não fisicamente. Talvez a nível de personalidade mesmo. É isso mesmo Hayana?
- Giovanna foi devidamente trajada para a ocasião, mas ela não gosta muito de vestimentas e logo ficou despida na festa. E também se divertiu muito, às 2 da manhã ela estava na pista de dança e gritando NÃO! quando alguém falava pra ir embora

Vixe! Esse post ficou chato demais. Se você chegou até aqui, meus parabéns e meu muito obrigado!

Seguidores

Arquivo do blogue