Pérolas ao Pai

maio 31, 2003

O meu post abaixo merece um outro post devido aos seus comments.
Eu nao fui enrolado pelo taxista a nivel de percurso, ja que isso nao da pq eu conheco a cidade. A enrolacao (entendam que foi sempre com o mesmo taxista) se dava da seguinte forma: primeiro ele puxava conversa, ficava meu amiguinho e de uma hora pra outra desliga o taximetro, me dando um preco fixo pra corrida. No final, quando eu peco um recibo, ele diz que esta sem e que no dia seguinte quando eu pegasse o taxi dele de novo ele me daria essae recibo. Filho da puta, pq isso era pra me forcar a pegar o taxi dele de novo, so q de raiva eu nunca pegava. E tambem, so depois que eu percebi que o valor das corridas que ele me cobrava sempre ficava uns R$2,00 mais caro do que quando eu ia com o taximetro ligado. Eh isso...

E, Biba, nao sei se voce colocou como piada, mas existe mesmo a Av. Antonio Carlos Magalhaes e a AV. Luis Eduardo Magalhaes em Salvador. Eu acredito que muito em breve o nome da cidade vai mudar para Magalhandia.

Seguidores

Arquivo do blogue