Pérolas ao Pai

outubro 05, 2003

Cheguei de Campina Grande. O congresso, para minha surpresa, foi um sucesso. Tinha muita gente mesmo. E eu que acreditava que nesse domingo, último dia, com apenas duas conferências programadas, não teria público algum. Engano mesmo. Eu até assustei quando entrei no auditório e vi pelo menos 100 pessoas esperando a minha palestra. Como assim??? É o famoso boca a boca, trabalho formiguinha de divulgação mesmo. Resumindo então: tudo deu certo, tremi no começo mas depois relaxei.
No final, pessoas me procuraram com dúvidas e tal. No meio dessa gente, aconteceu um fato. Preciso compartilhar com meus queridos 6 leitores.
Um cara veio me cumprimentar, até aí tudo bem. Elogios são bem vindos. Só que ele começou a exagerar. Falou que tinha adorado (algum homem fala essa palavra???) e que minha palestra tinha sido a melhor. Só que nesse meio tempo eu já tinha entregue meu cartão pra ele, pois acreditava ser um cliente de verdade, só que o moço ainda era estudante. E no final de tudo ele ainda me chamou de querido!!!
Oh Pai, faz com que esse cartão pegue fogo. Por favor, Pai!!!

Seguidores

Arquivo do blogue