Pérolas ao Pai

agosto 08, 2003

Aquela Renata Vasconcelos do Bom Dia Brasil, se eu fosse homem eu queria. Pq que não botam ela no Jornal da Globo? Ana Paula Padrão, morra!, queremos a Renata Vasconcelos no seu lugar!

Tem que ser muito dona de casa pra largar o conforto do lar e ir despejar pétalas e beijar a lápide, com lágrimas nos olhos, do túmulo do Dr. Roberto. Deus, meu Deus, que falta de vida. E pq esse diabo desse homem tinha que morrer justamente quando eu tenho que dormir cedo, vendo televisão? Até o Gladiador dublado estava mais convincente que aquele telejornal repleto de homenagens. Então o homem era um santo benfeitor e eu não sabia? Canonizemos, então. Deixa que eu ligo pro Papa, ele fala português.

Por conta do grande homem benfeitor perdi o Skylab ontem no Jôrg, já que quando finalmente deram fim à transmissão das festividades de morte, eu só tive forças pra esticar o controle remoto e me entregar ao travesseiro desejando uma morte breve. Ou um sono profundo. Ou um mundo conspiratório onde o dono das notícias do país morria e ninguém comentava, por mera questão de negócios. Esse mundo, sim, é justo.

Seguidores

Arquivo do blogue