Pérolas ao Pai

julho 08, 2003

Um bate papo com a amiga Biba pelo icq deu motivo pra esse post...


Na época de faculdade, tinha uma menina (que não vou citar seu nome) que era a mais metida, chatinha, nojentinha... tudo de mal EVER! Ela era aquele tipo de pessoa que gostava de pisar nos outros, se achava superior sempre. Tinha uma raiva de um amigo meu, pq no vestibular, ele passou em primeiro lugar no curso, e ela em segundo. Ninguém podia tirar nota mais alta que ela, e se tirasse ela ficava toda amiguinha, interessada em você. Ô bicha nojenta!
Dia desses, eu reencontrei ela. Eu e esse meu amigo citado. Nós estávamos fazendo uma visita a um hospital loooooonge, eu diria aqui que o hospital mora mal! Daí quem nós encontramos?! Ela!!! A nojentinha!!! O melhor foi o cumprimento dela. Cara de superior como sempre, um leve aceno e um sorriso nojento. Depois ela entrou no setor que está trabalhando, a parasitologia, leia-se, ela faz exames de fezes. Tá na merda!!!
HahahuauhAHHuuAAHHAhuahHuAhauhAHuhuaHAhuHuAhauhAhua

Seguidores

Arquivo do blogue