Pérolas ao Pai

março 18, 2003

Eu preciso saber o que eu fiz de errado para a Bahia pra merecer o que passo aqui.
Foi aqui que roubaram o som do meu carro. Aqui quebrou o ar condicionado do carro e o ventilador do motor. Também aqui, eu tive uma infecção intestinal e passei 4 dias com febre direto. E só para não perder o costume, hoje estava eu num laboratório, ao abrigo de uma chuva fortíssima, quando começa a cair água dentro do laboratório. Sim, isso mesmo! Caía tanta água dentro do laboratório que parecia que não tinha teto. Quando eu olho para uma mesa, o que vejo... meu celular boiando numa poça de água. Ô beleza! Depois de abrir ele todo e um monte de barulhos estranhos, as teclas só digitavam 0, # e *. Agora ele funciona um pouco e depois não funciona mais. Mais um prejuízo que essa terra cheia de axé me dá.
Oh Pai! O que eu tenho que fazer para isso parar?
Eu gosto de Daniela Mercury, às vezes até torço pelo Vitória.

Seguidores

Arquivo do blogue