Pérolas ao Pai

janeiro 23, 2004

Minha mãe comprou um periquito-macho pra fazer companhia pras duas outras fêmeas, que andavam brigando demais. Comprou com a esperança de apaziguar os ânimos gerais, ver uma linda amizade florescer, ou quem sabe sexo, ou quem sabe mais ainda, nascerem filhotes. A gente cria periquitos há mais de 15 anos, e isso nunca aconteceu, mas agora ela está realmente botando fé no romance, toda hora vem ver se eles já estão se beijando, catando piolhos, essas coisas que os bichos fazem... ALCOVITAGEM!! Minha mãe, senhores, não passa de uma alcoviteira. Como aquela puta francesa da minissérie da Globo. Mas sem o sotaque.


janeiro 21, 2004

Eu já contei que não aguento futebol? Então, é preciso repetir. Não aguento mesmo. Não aguento ver, não aguento ouvir, não aguento receber notícias. Os deuses bem que podiam me poupar de tudo isso... :P

E ontem, durante aquelas comemorações de São Sebastião e do aniversário do Rio de Janeiro, uma frase se repetia incessantemente em minha mente e dominava meus pensamentos, e ainda hoje me faz feliz. Ei-la:

São Sebastião crivado, nublai minha visão!
Rafael, bem que eu queria te ajudar a ver as fotos, mas eu não sei como fazer tudo isso que eu fiz nas fotos, exibindo aqui, por outro site que não seja o kitnet.
Desculpa, mas preciso de ajuda dos universitários.
LIVRO DE UM DOS ANCESTRAIS DO GRANDE PÁSSARO ROCA
PLACA ANUNCIANDO O SHOW QUE EU FUI LÁ

Muito bom, aliás.
VAI ENCARAR???
SERÁ PRECISO MESMO UM AVISO DESSES?

janeiro 20, 2004

Atenção, Bial, camisa E camiseta juntas, ao mesmo tempo e agora, é uma coisa que a nossa religião não permite, meu filho. Creia!!
AV. 9 DE JULIO

Eles dizem que é a avenida mais larga do mundo... deve ser mesmo, 16 faixas não é pouco.
MUITA EMOCIÓN AO ENTRAR EN LA BOMBONERA!!!
INFLUÊNCIA DA CULTURA MINEIRA EM BUENOS AIRES
Querido leitor amigo, quando você estiver viajando SOZINHO e tiver que trazer muitos regalos (para você, familiares e amigos), lembre-se de uma coisa muito importante... VOCÊ TERÁ QUE CARREGAR TODOS... E SOZINHO!!!.
Mamãe passou aqui com a notícia de que saiu na Veja sobre "esse fotolog", que antes era um site pra quem gostava de internet e de fotografia, e que agora... agora as pessoas o descaracterizaram e estragaram, que as meninas botam é foto dos piercings no umbigo, e não se têm mais comentários técnicos, pra todo mundo ver e aprender. Palavras dela.

Triste esse mundo, não?

E agora? Boto um piercing, ou começo a estudar?

Cheguei no Brasil tem pouco tempo... estava no exterior, sabe.
Depois eu conto mais novidades.

hahahahahahahahahahahaha

janeiro 19, 2004

=P~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

janeiro 17, 2004

Tinha me esquecido de como a internet pode ser chata num sábado a tarde.

Decepção, viu...

janeiro 16, 2004

Voltei pra casa.

Floripa é ótima mesmo, em muitos aspectos, quero voltar depois. :)

Tava com tanta saudade do meu box espaçoso, e da minha duchinha higiênica... Pq, meu deus, alguém faz um banheiro daquele jeito? A bucha peluda do meu irmão toda hora caía em mim, cara, isso não é vida!

Demorei uns dois dias pra por a nerdice em dia, ver os fotologs, os blogs, ler tudo quanto é post... e tem uma coisa que eu faço questão de comentar pra não passar em branco:

Viu, Ranniere?! Eu avisei que você era pretinho!

Pronto. Terminei.

E, já que eu estou aqui, vou registrar: acabei de comprar passagens para a festa da carne. Iêeê!!!!

janeiro 13, 2004

Essa vai pros leitores cearenses...
No domingo tava eu andando de trem, qdo me deparo com a seguinte plaquinha no canto dos trilhos

HABITAT DE GATOS VIEJOS

Infelizmente nao fui agil o bastante de conseguir uma foto.
Buenos Aires eh uma cidade muito bonita. As pessoas aqui tratam muito bem os brasileiros. Sao simpaticos mesmo. Coisa q nos, brasileiros, nao somos com eles. Mas a musica brasileira q eles escutam... ai ai ai. O hit do verao aqui eh aquela musica chata demais, q eu pensei q iria me livrar saindo do Brasil... TO NEM AI. Na semana q vem vai ter Alexandre Pires, aqui conhecido como Alex Pires, no Teatro Gran Rex. Pena q nao estarei mais...
Mas nem tudo esta perdido, no domingo eu escutei Paralamas numa radio, e nas lojas de cds, Tribalistas esta entre os mais vendidos.
Hmmmm...
Blogger de cara nova. Deixa eu ver se aprendo isso rapidinho.

janeiro 12, 2004

ATENÇAO!!!

Carla (/joakina), acabei de encontrar sua irma gemea argentina. Ela trabalha No Parque de La Costa, em Buenos Aires.
Aguardem por fotos que comprovam o fato!
Mi Querido Diário Porteño...

Essa vai ser a última vez que eu desabafo aqui.
Mas, puta que pariu!!! Ô bando de mulher sem graça, chata e burra!!!
Pronto, nao reclamo mais. Em breve, qdo voltar eu posto alguns acontecimentos com minhas companheiras de turismo.

janeiro 09, 2004

Agora tentem adivinhar de quem foi cada frase.

(1)Perua Carioca
(2)Teenager de 16 anos
(3)Gaúcha songa monga

(a)Eu quero conhecer os McDonalds daqui, caram!
(b)Vamos comer num restaurante de comida brasileira?
(c)Vamos comer uma pizza?

janeiro 08, 2004

¡Hola!
Aqui estou de novo. Descansado. Hoje o dia foi bem light. Consegui até cochilar depois do almuerzo.
Eu acho q minha colega número 3 (carioca perua) vai dar prum sueco aqui. Ela já saiu ontem de noite com ele com um shortinho q deixava a polpa da bunda toda de fora e amanha vai pra Montevideo e Punta del Este com ele. Vao fazer sexo internacional!
Hola! Buenos Días a todos. ¿Cómo están? Aqui sigo en mi Buenos Aires querido.

Vida de turista é cansativa demais. Tô quase pedindo penico, mas serei forte e vou aguentar até o dia 19. Nao sei se meu joleho chega vivo até lá. Quando eu vejo alguma escada dá até vontade de chorar (meu joelho esquerdo dói desde a segunda feira, nao sei o q aconteceu).
Já conheci La Boca, o estádio do Boca, Caminito, Obelisco, Calle Florida, Lavalle, Zoológico e Jardín Botánico. Tudo de onibus ou subte. Tô fera em andar por aqui. Fácil demais e eu nao me perdi nenhuma vez.
Depois eu vou contar alguns detalhes de cada lugar... ou nao...
Mas eu preciso desabafar com vcs, amigos leitores. Minhas companheiras de viagem me enchem o saco. Elas nao tem o mesmo espirito de turista q eu tenho, muito menos a latinidad. Venho pra Buenos Aires e me encontro com brasileiras. Que coisa mais sem graça. Se pelo menos elas fossem animadas e tal.
Aqui vai a descriçao de cada uma.
1 - garotinha carioca, 16 anos. Acredito q nunca anda sozinha. Nao consegue se localizar nunca. Sente falta do namoradchenho e da comida da vovó. Já chorou dia desses. Adora McDonalds e quer conhecer os de Buenos Aires. Nao fala nada de espanhol.
2 - Gaúcha. Songa monga. Fala alto e só usa salto alto (de castigo eu só faço passeios que se caminhe muitissimo). Fala espanhol mas com um sotaque peculiar. Muita gente já perguntou pra ela se era americana, pq ela fala com sotaque de americano. hahahahahahahahahahaha. Sabe qdo a gente imita americano falando portugues? Pois ela fala do mesmo jeito, só q espanhol. Essa até q enche pouco o saco.
3 - Carioca perua. Só anda pela residencia cheia de cremes e loçoes. Espetaculosa. Sua vida de turista é comprar. Mas comprar coisas q tb encontramos no Brasil, como sapatos e blusinhas. Dia desses comprou uma bem putana (e eu indiquei a cor mais putana).

Vejam pelo q to passando por aqui. Assim fica muito dificil de explorar toda a latinidad q a cidade possa nos oferecer.
Eu só nao me separo delas pq tb preciso, afinal, quem vai tirar fotos minhas? Se bem q nem pra isso elas servem tanto.

Até o próximo post, amigos!

janeiro 04, 2004

Diziam que Ela estava em Sao Paulo, depois EUA, mas olhem para onde Ela foi para de verdade:

Sonda Spirit pousa na superfície de Marte

Só pode ser ela né...
Esqueci de falar.

1 - A moda masculina é cabelo de strokes;
2 - A cidade precisa fazer um upgrade nos seus carros. Nunca vi tanto carro velho junto;
3 - Aqui tem muitos velhinhos. Todos bem ativos, caminhando com seus cachorros...
4 - Cachorros... aqui tá lotado. Todos nas ruas passeando com seus donos. E eu tenho que conviver com esse terror;
5 - E eu tô me sentindo muito negrón aqui. Todos sao branquinhos de olhos claros ou entao tem cara de bolivianos.
Mi Querido Diário (do domingo)

Seguindo... hoje acordei tarde. Fui num shopping que tem perto daqui, o Alto Palermo. Acontece uma coisa, nao posso entrar em lojas de cds. Os preços nao sao os melhores do mundo, mas pelo menos tá mais barato do que no Brasil. E ainda lá eu encontro todos os cds de artistas e bandas que eu sempre quis comprar. Ahhh a latinidad! Mas aos poucos eu vou tirando o escorpiao da carteira e comprando alguns cds legais. Mas já comprei o DVD La Ley Unplugged.
Vocês têm alguma encomenda?
Comprei também o regalito principal de Hayana.
Depois fui me aventurar pelo Subte (metrô) da capital argentina. Fiz até algumas baldeaçoes (ou conexoes ou o que vcs queiram chamar), aqui sao 4 as linhas de subte e vc pode rodar a cidade inteira por apenas $0,70. Fui até o bairro de San Telmo para conhecer a Feria de Antiguidades de San Telmo. Só lembrei do coisário de Pablo. Tem muita coisa legal que caberia no coisário dele. Vi um show de Tango e fiquei com vontade de aprender a bailar. hehehehehehehe e vi também um panelazo. Muito legal! La policia, trânsito parado e nós turistas tirando fotas. ¡QUEREMOS TRABAJAR!
Mi Querido Diário (do sábado)

Bueno, aqui estou em meu segundo dia de mi Buenos Aires querido. Um pouco mais familiarizado com o teclado (que nao tem til separado, somente assim Ñ, mas também tem ¿ e ¡).
Vamos entao do começo. Viagem tranquila, depois de uma noite de apenas 2 horas de sono. No trecho Sao Paulo/Bs As, fui sentado na poltrona atrás de um casal de bichinhas internacionales. As meninas eram muito animadas e amáveis entre si. Entendam isso como: a viagem fou uma pegaçao danada! O pior é que eles se mexiam muito na cadeira, nao paravam um minuto, e a mesinha da minha poltrona tava quebrada e ficava caindo no meu colo o tempo todo. Bichas de merda!!!
Cheguei, troquei meu dinheiro por Pesos (que tá valendo a mesma coisa que o Real), e fui procurar o motorista que iria me pegar. Motorista falante que me contou muita coisa interessante.
No mais foi tudo normal. No final da noite conheci um povo aqui e fomos ver El Señor De Los Anillos. E até que o filme nao é de todo mal nao, consegui ver todinho sem ter visto os dois anteriores e sem cochilar hora nenhuma.

janeiro 03, 2004

Cheguei a mi Buenos Aires querido!
Estou aqui tentando usar bem esse teclado, mas ainda to tendo uma certa dificuldade.
As fotos acredito que ficara dificil de enviar por aqui ou pelo fotolog, os windows nao sao XP e eu nao trouxe o cd de instalacao... mas ainda vou tentar dar um jeito nisso.
Ja estou fazendo contatos por aqui... y hablando mucho el castellano.

Depois vou contar como foi a viagem (com um casal de viadinhos se pegando nas poltronas da frente)

Hasta pronto amigos!
Ai, a vida é tão difícil... comprei uma caixa de bolim bola e tenho que dar cabo de tudo antes de viajar! hohoheha!

É tão bom botar logo os 6 na boca e fazer uma superbola fedorenta!
Bizarro! Muitos sonhos bizarros! Make them stop, please!

Seguidores

Arquivo do blogue