Pérolas ao Pai

abril 18, 2003

Você me faz sonhar, quero com você brincar, REI MICKEY! REI MICKEY!

abril 17, 2003

Queridos,
Eu ia postar sobre como somos parados, fracassados e inconsistentes, mas minha mãe chegou com uma edição de Ana Karênina, fresquinha e cheirosa, vinda diretamente da banca da esquina pela módica quantia de R$11,90 e então meu espírito se encheu de alegria e me tornei uma pessoa sorridente e não mais aquele ser amargo, que reclama sobre a vida e sobre o nada, de antigamente. Não é uma maravilha? R$11,90! Cultura para pobres. E tem muito mais de onde veio...

("eu ia postar" não é irritante? argh)

abril 13, 2003

Mas isso aqui tá parado demais!
Seria o começo do fim??? Espero que não. Acredito ser apenas uma fase.
Eu gostaria muito de ter o que postar. Coisas legais, interessantes, mas ando tão ocupado e nada de diferente acontece... fico sem assunto pro blog também.
Mas é a vida...

abril 08, 2003

Continuando minha saga de aeroportos e Celebridad...
Recife/BH - Luís Fernando Veríssimo
BH/Recife - Djavan e Bi Ribeiro
Então deixa eu comentar aqui sobre minha passagem na última semana por terras mineiras. Infelizmente, não pude rever grandes amigos, fiquei hospedado numa cidadezinha pra lá de agitada. Um poki distante de BH.
Fiquei num hotel alemão que é um mimo. Onde toca todas as noites Beatles e Abba. Provei e aprovei a típica culinária alemã. E também joguei um boliche alemão primo-irmão da bocha.
No sábado participei de um curso, A Arte de Falar em Público. Já me sinto outra pessoa. Sei onde colocar as mãos nessas horas e sei me portar muito bem em momentos de tensão.
É isso...
É... cadê aquela coesão que tanto nos orgulhava?
Eu gosto de post pílula.
Um post texto me obriga a elaborar teorias furadas e imbecis sobre as coisas do mundo, ou me faz contar histórias longas que terminam, invariavelmente, com um final sem graça. Eu não sou MJL! Eu não sou Ari Toledo! Eu nem gosto de brógui! Me deixem! Eu e meu nada! Eu e minhas pílulas!!
FIM
Eu também odeio vocês!
Cadê coesão?!

abril 01, 2003

C O E S Ã O !

Seguidores