Pérolas ao Pai

dezembro 31, 2003

Descobri que temos mais 1 leitora, e agora estou envergonhada.

Bloqueio.

Será que dá tempo de apagar os arquivos ou it's to late baby now, it is to late?

dezembro 28, 2003

Recomendação do amigo Rafael, que está do outro lado do mundo.

Cerejinhas In Action!!!

dezembro 27, 2003

Só para constar então, que participei de dois amigos secretos roubados.

Resultado final: ganhei um brinco (feito em casa mesmo) e um copo azul.
Testando...
Bom, pelo menos eu ainda sei postar.
Agora vamos voltar com tudo!!!

dezembro 25, 2003

Não posto mais! Vocês mentem! Vocês não entram aqui todo dia coisa nenhuma!!! =P Ódio!
Nota para o próximo natal: não existe unanimidade.

dezembro 24, 2003

Nota de natal: nunca mais comprar balões sem antes saber EXATAMENTE o que fazer com eles.
(Ou então posto eu...)

Eu tenho vários problemas com amigo oculto. Quando não é aquele ódio profundo por ser socialmente obrigada a participar dessa brincadeira bizarra de gente pobre, o que pega é uma coisa muito vergonhosa e mais idiota ainda. Muito vergonhosa, mas já que somos amigos eu vou contar, hm? Mas não contem pra ninguém.

Seguinte: eu não gosto de dar presente palha, fato. Eu acho que não dou conta, sei lá, deve ser produto do desgosto sentido durante a infância inteira ao ganhar um presente palha atrás do outro (isso quando ganhava). Por "presente palha" entenda-se algo como um baby-doll 2 números menores que o meu, ou uma caixa de bombons de ameixa e abacaxi.

Então eu realmente me empenho pra comprar um presente bacana pro meu amigo oculto, não murrinho nem dinheiros nem passadas pela cidade. Mas o que acontece? Eu empolgo tanto com o presente, quando o acho, mas tanto, tanto... que resolvo ficar pra mim mesma, e meu amigo fica sem nada. Nada! Pq eu acabo quase sempre achando que o presente é muito mais foda do que qualquer amigo-roubado do mundo mereça. E é mesmo! Ninguém tem a minha sofisticação! (heheheeh!)

Volto à estaca zero, sem presente!, sem saber o que dar!, e tendo que voltar ao shopping 12 horas antes do natal. Inferno! Dor! Angústia! Tristeza profunda!

Fui tirar um cochilo no sofá, ontem a noitinha, com esperança de morrer dormindo, e tive muitos pesadelos seguidos com amigos ocultos, amigos roubados, e presentes palhas e presentes esculachados.

Triste amigos, triste.

Mas uma mente confusa, porém ardilosa, encontra quase sempre uma solução! Pensei, e pensei, e veio a luz! Comprarei, às 10h, quando o shopping abrir, um cd perfect de puro suingue e alegria que agradará a todas as idades, indiscutivelmente, e será um sucesso absoluto e trilha sonora do nosso alegre natal. E não estou falando de Maria Rita! Não, ah não! Eu sou muito mais engenhosa que isso!

E assim, com um cd facilmente copiável eu fico extremamente resolvida e feliz, por não ter de roubar de mim mesma o presente do meu futuro amigo-roubado, ainda anônimo. Cd é ótimo! É só copiar na minha supercompiutadora! Fico com uma cópia e dou o original! (e ainda obrigo o infeliz a gostar das mesmas músicas que eu, pq com o cd aberto, ele nao vai conseguir trocar na loja, hehe! e assim melhoro a qualidade musical do mundo).

É lindo meu plano! Não? Droga, tô atrasada pra ir às compras! Ainda tenho que voltar e fazer minha sobremesa especial antes do almoço! hnnnn :P




Acho melhor você postar, Ranniere, o público tá pedindo!

Seguidores